segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pensando bem... o que eu faria diferente no meu casamento VII

Hoje acaba, povo! Juro!

61. Papelaria: Mudaria!
Em termos... Eu gostei da Identidade Visual, mas teria mandado fazer numa gráfica. A caixinha de toilet também mandaria fazer.

62. Reunião com fornecedores: Mudaria!
Eu teria mudado o dia, não faria numa segunda de manhã de jeito nenhum! Principalmente porque eu não tive tempo e cheguei atrasada.

63. Fornecedores: Não mudaria!
Não mesmo!

64. Fotos: Mudaria!
Algumas fotos eu deixei de fazer e hoje eu queria tanto... Como aquela com as damas de honra com seus buquês.

65. Festa: Não mudaria!
Adorei! Dancei muito, falei com todo mundo, comi...

66. Lua de mel: Não mudaria!
Foi perfeita! Só acrescentaria aí uns dias e teria feito uma mala melhor e com mais antecedência. Ah, e também teria dado mais atenção às fotos.

67. Casa nova: Mudaria!
Mil vezes eu mudaria! Primeiro porque eu teria a minha casa prontinha me esperando.

68. Cartões de agradecimento: Mudaria!
Eu teria me organizado melhor para isso e teria enviado tudo pelo correio na semana seguinte à volta da lua de mel.

69. Caixa de recordação: Mudaria!
Teria arrumado os objetos numa caixa-quadro. Mas isso ainda dá para fazer.

70. Nome de casada: Mudaria!
Tanto mudaria meu nome, como já mudei! Mas teria feito isso antes, assim que casei no civil. Mas como não deu, sem pressa...

71. Vida de casada: Não mudaria!
De jeito nenhum! Estou vivendo feliz, para sempre!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário