sexta-feira, 24 de junho de 2016

Pensando bem... O que eu faria diferente no meu casamento VI

Bóra pra festa!!!

51. Decoração: Mudaria!
Ok, amei minha decoração. E foi até legal fazê-la, mas deu tanto trabalho... Eu teria contratado alguém. Quem, eu não sei porque na época minhas opções não eram as que eu queria, mas hoje em dia até sei quem faria... Amei a nossa mesa, só mudaria o móvel em si e o jogo americano. Amei as mesas dos convidados, mas eu colocaria cadeiras Dior! (Beijinho no ombro!)


52. Buffet e cardápio: Não mudaria!
Foi tudo perfeito!! Mas o meu cardápio mandaria fazer na gráfica.

53. Local da recepção: Não mudaria!
Uma das minhas melhores escolhas. Amei o fato de ser plano e fácil acesso, com estacionamento... Enfim, tudo!

54. Mesa de chás: Mudaria!
Teria dado uma incrementada a mais...

55. Mesas de buffet: Mudaria!
Também seriam mais incrementadas...

56. Mesa de doces e doces: Mudaria!
Teria mais flores, velas, teria uns candelabros de cristal, heheheh... e alugaria uma grandona de madeira. Também não usaria toalha. E também teria pensado melhor nas forminhas. Mas os doces eu não mudaria nenhum! Amei o fato de ter posto plaquinhas indicando os doces (mas as faria numa gráfica também). Ameeeei o muro inglês, mas usaria painéis rendados doa lados ao invés da parede pura, e também outros tapetes. Tipo essa foto (que não lembro de onde tirei), mas com o muro inglês no meio.

(detalhesdecasamentos.com.br)

57. Mesa do bolo e bolo: Não mudaria!
 Gostei da mesa só para o bolo. Às vezes acho o meu bolo do tamanho perfeito, às vezes penso que ele podia ser maior... Mas amei-o! Fora que estava delicioso! O topo do bolo eu amei! Um tipo de DIY que eu faria de novo! Só queria ter tido mais tempo para fazê-lo...

58. Decoração aérea: Mudaria!
Teria mais luzinhas (sem contornarem os tecidos) e mais cristais.

59. Pista da 1.ª dança: Mudaria!
Teria, de fato, uma pista e não só um espaço. E ela seria com a nossa identidade visual

60. Pista de dança, lounge e bar: Não mudaria!
Foi do jeitinho que eu queria. Uma pena que não vi o lounge da varanda e nem tem fotos...



Um comentário:

  1. Boa noite, Natália!

    Acho muito fofo suas análises. É sinal que se alguém precisar, está recheada de ideias rsr.Bjs e feliz semana..brigadin pela presença.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário