quarta-feira, 15 de junho de 2016

Pensando bem... O que eu faria diferente no meu casamento IV

E por falar em noivado, eu teria cuidado mais da noiva...

31. Vestido de noiva: Mudaria!
É quase um sacrilégio falar isso, mas eu mudaria. Não amei o meu vestido de noiva. Não o odiei, tanto é que o usei, mas não rolou, não curti ele não. Não me senti linda e nem noiva. Acho que eu deveria ter cuidado muito bem disso, eu pensava que vestido de noiva fosse figurino ou tudo igual. Nunca que eu deveria ter escolhido meu vestido numa feira. Eu deveria ter escolhido uma estilista ou uma loja em que eu confiasse. Gostei de ter comprado e gostei de alguns elementos nele, como o véu, o tecido... Mas, sinceramente, nem sei o que eu usaria. Algo como vestido de baile, clássico, com rendas... Só vestindo. Sei que não fico sofrendo por isso.

32. Unhas, Cabelo e Maquiagem: Mudaria!
Eu não faria minha maquiagem, mas seria daquele estilo que eu usaria. E eu não contrataria nunca mais, nem quero ver a cabeleireira! E também não seria aquele penteado. Preso, com certeza, mas acho que eu o soltaria na festa. Amei muito a minha grinalda! Também amei minhas unhas, com o esmalte Cashmere.

33. Acessórios: Mudaria!
Em parte..., porque amei o terço e a pulseirinha de bijux que o Dê me deu. Eu sei que é bijux, mas amei. Mudaria os brincos... Usei os de minha irmã, gostei mas não eram os meus. Mas também mudaria os meus. Acho que eu usaria um cinto de strass e pérolas em cetim quando tirasse o casaquinho na festa.

34. Saúde: Mudaria!
Com certeza eu não teria negligenciado a minha saúde. Teria comido e dormido melhor e não faltaria a academia. Teria feito os exames com antecedência e feito mais atividades relaxantes com meu amor às vésperas do casamento.

35. Beleza: Mudaria!
Eu teria feito com mais disciplina os meus rituais de beleza, como cuidar da pele, dos cabelos... Teria feito um planejamento melhor numa clínica de estética, que não a da minha mãe (para não misturar as coisas e ter mais privacidade)

36. Ajudas: Mudaria!
Teria delegado menos e contratado mais. Acabei me estressando com amigos por não terem feitos alguma coisa, ouvi muita fofoquinha e coros de que eu estava inventando demais.

37. Semana da noiva: Mudaria!
Planejaria melhor, até faria um mini retiro com Confissão.

38. Dia da noiva: Mudaria!
Eu teria pessoas contratadas cuidando de mim: maquiagem, cabelo... E não permitiria tanta interferências. Teria curtido mais minhas madrinhas, minha mãe, tirado mais fotos...

39. Making of: Mudaria!
Em parte também, porque gostei. Foi divertido. Mas poderia ter sido menos corrido e curtido mais.

40. Quarto da noiva: Não mudaria!
A escolha do hotel e do quarto foram perfeitas! Eu só teria arrumado melhor as minhas coisas de noiva e providenciado uma plaquinha fofa para a porta. Tipo assim:

2 comentários:

  1. Ahhh quero fazer um post assim!
    Então eu fiz essa plaquinha mas o fotógrafo não tirou foto, :(
    Adorei, adorei, adorei!

    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Nat!

    Realmente todo processo do casamento mais parece uma maratona, a qual não te permite pensar muito, não!

    No casamento do meu filho, observei que, quanto mais aproxima, mais estresse chegava, aff!

    Mas tudo fez parte do seu show de felicidade, e que ela se perpetue derramando chuuuvas de bênçãos.
    Beijos e um feliz final de semana,amiga.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário