sexta-feira, 10 de junho de 2016

Pensando bem... O que eu faria diferente no meu casamento II

Continuando as minhas avaliações. E, claro, também levando em consideração o que Dedê também faria diferente. Atenção se você ainda não casou: esse tipo de postagem é bom para que você não cometa os mesmo erros e tenha atenção a algumas coisas que, às vezes, passam batido.

11. Padrinhos e madrinhas: Não mudaria?
Até hoje tenho essa dúvida... Não por quem escolhi, mas por quem deixei de escolher. Acho que eu teria, pelo menos, mais dois casais... É que na época fiquei na besteira de achar que era brega escolher um monte de gente. Brega é a gente ir pela cabeça dos outros e, principalmente, deixa de homenagear quem a gente ama. Manteria o fato de eu ter escolhido as cores de seus vestidos, elas ficaram lindas de azul e verde e todas gostaram.

12. Damas de honra, pajens e daminhas: Mudaria!
Amei minhas damas adultas, mas seus vestidos eu daria uma mudadinha, principalmente nos casaquinhos. Eu teria mais pajens e daminhas. Os vestidinhos das daminhas eu mudaria algumas coisas e não ficaria tão preocupada em comprar meia, sapatilha... Eu faria a plaquinha "Até que enfim!" melhor, de uma forma que meu pajem pudesse carregar e os convidados lerem. Também faria mais plaquinhas.

13. Participações no Rito da Missa: Mudaria!
Não mudaria quem participou, quem fez as leituras, o ofertório... Muitas pessoas foram trocadas em cima da hora, mas eu adorei! Só que eu daria mais atenção a isso, convidaria as pessoas a participar com antecedência, porque alguns ficaram sabendo na hora que iam fazer alguma coisa. E faria o ensaio da cerimônia!

14. Padre: Não mudaria!
Por mais que eu quisesse meu dois padres queridos celebrando meu casamento, um só foi bom. Sem confusão.

15. Saída da Igreja: Não mudaria!
Amei a foto com todo mundo (ou quase todo mundo), as fotos com os padrinhos e os balões... Amei o nosso carro!! Claro que é maneiro ter motorista e um carro lindão, mas pensando bem..., como eu queria estar no carro do meu pai, com ele dirigindo...

16. Fotos externas: Não mudaria?
Eu queria ter ido para a Praça da Liberdade. Ainda acho que as fotos lá iriam ficar muito maneiras. Mas já estava escuro lá, então fomos para a Casa da Ipiranga, e depois eu passei a amar a história de sua família e acabei adorando a ideia de ter feito o meu Cheers the drees lá.

17. Som e iluminação da cerimônia: Não mudaria!
Amei a disposição da iluminação. A sonoplastia do Mau foi impecável.

18. Cerimonial: Não mudaria!
A Vívian e toda a equipe da M Eventos foram maravilhosas! Escolheria de novo!

19. Fotógrafos: Não mudaria!
Bia e Michel Neumann foram perfeitos! Apenas teria organizado a nossa última conversa, que não aconteceu, com antecedência porque foi muita correria na véspera.

20. Filmagem: Não mudaria!
Gostei muito do trabalho do Cristiano. Só mudaria algumas coisas no vídeo, mas amei as músicas que escolhemos para a edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário