terça-feira, 21 de junho de 2016

O novo Casando em Petrópolis está nascendo!

Ele chegou hoje cedo, com o inverno. Depois da noite mais longa do ano...


Ele começou a ser gerado em 2013 e, depois de muita pesquisa, decisões e reflexões, ele está entre nós!
E ele é lindo!
Que ele seja o lugar que eu sempre quis encontrar desde que comecei a saga do meu casamento.
Quero que todas as vocês sejam muito bem-vindas!

Essa ainda não é uma despedida, mas eu quis que ele nascesse antes de eu encerrar as coisas por aqui, para que vocês vejam que tem um recomeço, sempre, depois do fim. Queria que vocês já vislumbrassem a nova vida, com expectativas.

Quer conhecer o meu bebê? Clica aqui:


E abram-se as cortinas, que o show vai começar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário