segunda-feira, 23 de maio de 2016

Destruindo o vestido

Ah tá, é claro
hehehehe

Uma das coisas que eu mais queria fazer depois de casada era o tal "Trash the dress". Onde a gente se veste de novo de noiva e tira fotos fazendo o que quiser, sem medo de ser feliz ou de detonar o vestido.
Isso foi modinha durante uns anos atrás, acho que hoje não mais... Até porque aqui no Brasil não é muito comum comprar o vestido, mas alugar ou fazer primeiro aluguel. Quase ninguém da minha idade, que eu conheça, comprou o vestido de noiva.
Então, se ele é alugado, não dá para destruir vestido coisa nenhuma. No máximo, a gente fica com cara de pastel quando a gente devolve o vestido na loja e a barra está toda preta. Algumas das minhas amigas mandaram lavar o vestido e tiraram fotos externas o mais rápido possível depois da lua de mel para não encarecer demais no aluguel.
Tem uma loja ou outra que é bem camarada e deixa entregar o vestido depois de uma semana, porque sabe que a noiva vai viajar.
Mas no meu caso, qual foi a desculpa por eu ainda não ter feito o trash e estar enrolando todo mundo com essas fotos?
Casei... Viajei... Nova rotina... Muito trabalho... Mudança... Mais trabalho... Doente na família... Pouco dinheiro... Casa pra dar conta... E outras coisas mais urgente foram surgindo... E assim caminha a humanidade. E o vestido lá, pendurado na arara...
Confesso: por causa do trash, que sei que vai emporcalhar o meu vestido todo, fiquei com pena de gastar um dinheirão com a lavanderia (ó, pra mim é dinheirão, tá?) e depois mandar lavar de novo. É, eu ainda não o lavei... Vergonha, gente!
O terno do Dê já está limpinho e cheiroso, mas por causa da demora (depois de uns meses ele viu água) a gola da camisa ficou meio amarela, sabe... Hahahahah.
Tem outro ensaio que eu fiquei querendo fazer, o Bourdoir, que é todo sensual e tal. Acho um bom presente de aniversário de casamento e acho que vai entrar na minha lista.
Outro que eu quis fazer era o Day After, mas acho que esse dia seguinte vai ser outro dia... A gente estava tão cansado que não queria mais nada depois que casamos, só ficar no "enfim sós" e nem deu... Imagina ainda invetar de fazer foto!
Também quero fazer e-season. Aff! Mas eu sei que já fui noiva! É que na época eu achava besteira, já que não ia fazer livro de assinaturas com foto no casamento e também não quis telão. Mas depois que a gente não faz, fica um vazio... A gente vê os dos outros e fica querendo. Então agora eu quero. Ah, a gente faz em comemoração de 10 anos de noivado, heheheheh.
E tem um outro também, que eu esqueci o nome... Vi num site americano, mas eu devia ter guardado. É tipo trash, mas a gente não se suja. Pode ter um cenário, até. A gente só fica ali, posando de linda e namorando o marido. Mas esse eu não quero, porque depois que a gente casou fizemos as fotos externas, então já está valendo.

E como seria o meu trash dos sonhos, feitos com os meus fotógrafos, Neumanns, claro. Porque amo muto o trabalho deles (e isso não é jabá):

  1. Copacabana Palace - onde eu me arrumaria e ainda faria o bourdoir. De repente até fazemos algumas fotos um ajudando o outro a terminar de se vestir. Eu tiraria fotos lindas nas dependências do hotel...
  2. Jardim Botânico
  3. Cristo Redentor
  4. Centro do Rio: Avenida Rio Branco, Cinelândia, Teatro Municipal, Biblioteca Nacional, Odeon
  5. Botafogo Praia Shopping (ô mico... hahaha)
  6. Praia Vermelha (com uma passadinha na UFRJ, talvez) e terminaria com a gente na água
Isso acontecendo, eu mostro as fotos. Juro! Aqui ou no novo Casando. Mas mostro!



CASAMENTO RENATA E LUCAS - CABO FRIO



Fotos: Bia Neumann

2 comentários:

  1. Pois é, eu tb tava doida pra fazer mas não fiz pq o meu vestido era alugado mesmo e cheio de restrições!
    Mas gostei desse ai do ensaio sensual pra presente de casamento hein!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário