segunda-feira, 18 de abril de 2016

Reunindo a família

O 1.º natal:
        Foi a 1.ª vez que recebemos visitas em nossa casa também. Conseguimos reunir os pais do Dê, parte dos nossos irmãos, os tios mais chegados e minha mãe. E eu lembro que há tempos eu não tinha um natal tão feliz. Arrumamos a casa para recebê-los, a sala principalmente, mas ainda faltava um quarto então precisamos acomodar as pessoas na casa da minha mãe. Até participamos do amigo-oculto do condomínio.

O 1.º reveillón:
        Fomos em Juiz de Fora, buscamos a mãe do Dê e fomos para Resende, para a casa do meu irmão. Sem festança, bem tranquilo e vendo muita tv. Descansando, comendo e curtindo bastante a família.

O 1.º aniversário:
        Dê faz aniversário primeiro do que eu, em fevereiro, e além disso fazia 30 anos em 2013. Foi a primeira festa que demos depois do casamento, um churrasco reunindo amigos e familiares, com direito a vídeo de fotos e depoimentos. Claro que eu chorei, mas ele não, hehehehhe, ao invés disso era só sorrisos.

O 1.º dia das mães:
        Fizemos um almoço em nossa casa e a mãe do Dê veio de Minas, junto com sua tia que é como uma mãe para ele. Cardápio: lasanha de berinjela.

No nosso caso, reunir a família não é coisa fácil. Primeiro porque nossos pais ão separados. Segundo: a mãe do Dê mora em Minas. Terceiro: nossos irmãos já têm suas famílias. Mas a gente sempre força uma reunião, mesmo que não dê pra todo mundo, e de preferência na nossa casa. A gente ama receber!

(Dando boas vindas a 2013 com a nossa T'Pol)

(Nossa 1.ª árvore de natal, feita com os livros de medicina da minha mãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário