terça-feira, 5 de abril de 2016

Estando em lua de mel - V

6.ª feira, 22/06/2012
             Nosso último dia, praticamente. Uma pena... Passou tão rápido e ao mesmo tempo pareceu mais do que alguns dias, pelo menos uma semana inteira. 
             Acordamos cedo, bem cedo. Mas muito relutantes em sair da cama. Fomos de qualquer jeito ver o nascer do sol. E, poxa vida, tinha tanta nuvem no céu que a gente desistiu. Só ficamos lá na espreguiçadeira, debaixo de um "guarda-sol" feito com folas de coqueiro (que eu não sei o nome). Deu até vontade de namorar... hehehhehe Mas eu não era nem doida, né. Até mesmo porque tinha um segurança rondando a gente, que acho que leu meus pensamentos. Quando o sol já estava cansado de ter nascido, resolvemos voltar para o quarto e dormirmos mais um pouco.
        Acordamos de novo e acho que perdemos o café. Não lembro. Estava meio chuvoso e fresquinho demais para piscina. Então fomos na praia ficar na areia. Alguns pingos de chuva não nos afastou da nossa doce tarefa de construir um castelo de areia. Gravamos depoimentos, mas o vento estava tão forte que não dá pra ouvir quase nada. Depois que eu vi as fotos da lua de mel e vi o quanto eu estava, realmente, de férias: cabelo de férias, olheiras de férias... ahhahahah
              Vimos que tinham montado uma feirinhas perto da piscina, então aproveitamos para comprar lembrancinhas. E acabamos iniciando uma tradição em nossas viagens: o presente para a casa. Compramos uma linda passadeira de renda branca para a nossa mesa de jantar da sala.
         Andamos pelo hotel de novo e acho que a gente não andou tudo. Como é grande... Nos arrumamos para o jantar no restaurante bonito, mas quando chegamos descobrimos que ele só atende mediante reserva... Poxa... Fomos para o restaurante principal mesmo e reparamos que o hotel estava cheio e que estavam todos animados com a festa. Tomamos vinho no nosso último jantar e a comida estava perfeita! Era o dia da cozinha italiana!
            De lá demos um tempo na piscina e depois fomos para a festa junina, que foi maneira pra caramba. Morri de rir com a quadrilha dos funcionários do hotel! Beliscamos alguns quitutes e dançamos um pouco de forró, mas não nos demoramos. Fomos para o quarto para arrumarmos as malas. Fiz um vídeo do nosso quarto e do Dê arrumando as coisas. Agora lembrando me deu uma saudade... Foram dias de sonho, de céu.




















Um comentário:

  1. Fico lendo e lembrando da minha lua de mel tb, eita viagem boa!
    Pena que acaba muito rápido né!? rs

    Bjus
    Taty
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário