quarta-feira, 27 de abril de 2016

Bodando - Bodas de Papel I

- Gente, como assim??? Ela já não está perto das bodas de madeira, não??
Hahaha, engoli barriga neste post sobre minhas bodas de papel! Desculpa aí!

Mas como eu tardo mas não falho, vamos lá!

No início do ano de 2013 fui acometida pela abstinência dos assuntos casamentícios. Fazer o que, ser noiva não é coisa que a gente pode ser para sempre. De certa forma, graças a Deus! Mas que saudade de ficar horas no computador fazendo pesquisa, experimentando docinhos, imaginando a decoração...
Para saciar isso, comecei a fantasiar como seriam nossas bodas de papel.
E aí ferrou tudo!!
De repente eu quis fazer isso, aquilo e aquilo outro. Contei para o Dê e ele, com toda sua calma e sabedoria, me disse:
- Amor, a gente já casou...
Então, meio contrariada, baixei um pouco a bola. Mas ainda assim eu queira comemorar em grande estilo.
Foi então que eu li esse artigo aqui, e comecei a organizar uma comemoração que pudesse agradar aos dois:
http://onossocasamento.pt/artigos/primeiro-aniversario-casamento

Então decidimos:

  1. Missa em Ação de Graças: colocaríamos nossa intenção na missa da noite de 6.ª feira, na Catedral de Santo Antônio, perto de nossa casa em Caxias. Conseguimos que um padre amigo nosso e que não pode ir ao casamento celebrasse.
  2. Jantar num restaurante: não faríamos festinha em casa, como eu queria, porque era mais prático
E depois vieram os meus incrementos:
  • Decoração: Me inspirei nos origamis, porque são feitos de papel e elegi o branco e o vermelho
  • Roupa: O vestido que usei no casamento civil
  • Bolo: Encomendamos o mesmo bolo do casamento, feito de novo pela Tânia Sabaia, mas para menos pedaços
  • Bem-casados: Também encomendamos os mesmos da Márcia Fontaine
Então combinei com o restaurante que eles reservariam uma parte do salão para a gente, fiquei 5 meses dobrando tsurus (nem sei se cheguei aos mil), fiz convites... E depois eu mostro tudo!
Abaixo minhas inspirações da minha pastinha do Pinterest:

Bodas de casamento: Bodas de papel – 1º ano de casados:

.:

Chá de Casa Nova // Chá de Panelas // Chá de Cozinha // Mesa do Bolo // Decoração // Cores: Vermelho e Rosa // Lindo <3:

LOVE! Can't tell if it's flowers or not but it looks like tons of butterflies floating through! What's not to love?!:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário