quinta-feira, 31 de março de 2016

Estando em lua de mel - II

3.ª feira, 19/06/2012

           Acordei sem saber da hora e percebi que isso, de nunca saber a hora, foi uma constante deliciosa na nossa lua de mel. Sei que era dia e que era um lindo dia. E sempre aproveitava para escrever no diário enquanto meu marido dormia, porque ele me interrompia toda vez com seus carinhos e eu não resistia. Namoramos muito em nossa lua de mel, outra constante deliciosa...
               Não me lembro se nos arrumamos para ir à praia ou à piscina. Acho que não, mas chegamos a ir na praia para conhecê-la e ela estava com bandeira vermelha. De areia grossa, como muitas praias do nordeste, linda, deserta e perigosa. A gente estava ainda meio preguiçoso. Tinha um grupo de amigos já senhores hospedados e achei tão legal. Acho que fomos andar pelo hotel, para conhecer. Não andamos muito, vimos as lojinhas e compramos pilhas, e depois fomos comer. Como a gente comeu em nossa lua de mel!!! Imagina: buffet de salgadinhos, batatas fritas, doces, sorvetes... a disposição! Fora as bebidas, o buffet do almoço e do jantar, as noites de culinária temática (italiana, portuguesa, nordestina...) e os diversos quiosques com bebedouros de água de coco geladinha! Ai, ai...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário