sexta-feira, 4 de março de 2016

Discursando e brindando

Casei - Parte IX

Na sequência, pegamos o microfone e, com todos em volta de nós, agradecemos a presença, pedimos que se divertissem bastante e que os amávamos. Muitos aplausos e fomos para a mesa do bolo para as tradicionais fotos lá, que eu acho uh-oh, mas são tipo "tem que ter". No meio da sessão, uma aluninha de balé e seu irmão pediram pra tirar foto comigo. Ela nunca vira uma noiva na vida e estava encantada! E seu irmão, que tem Down, só me dizia "Tá linda!" E fiquei toda derretida.
O mais bacana dessa sessão foi que não foi aquela coisa posadona, graças a Bia e ao Michel, que pediram só pra gente cumprimentar, conversar e se divertir.
As taças com Salton rosé vieram e também o microfone de novo: era a hora do discurso!
Quando pensava antes nesse momento ficava emocionada. Até pensava que alguém iria fazer discurso pra gente também. Mas não. Só Dê e eu falamos. E foi o suficiente, porque acho que falei até demais, heheheh.
Agradecemos de novo a presença e que o brinde seria a vida, ao amor que nos unia, que unia a todos nós, à saúde e à felicidade. Que aquela noite fosse repleta de todas essas coisa, mas que, sobretudo, fosse uma festa de amor, do amor. Dê explodiu a garrafa, encheu nossos copos, todos levantamos as taças repetindo "À vida, à saúde, à felicidade, ao amor" e brindamos. Dê e eu fizemos o gesto clássico de cruzarmos nossos braços e bebemos, sorrindo, nosso champanhe.


















Um comentário:

  1. Boa noite, Natália!

    Quanto mimo em sua postagem. Deus abençoe com chuuuuvas de bênçãos. Obrigada pela presença no profetizando,viu?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário