segunda-feira, 14 de março de 2016

Desencalhando a mulherada! (E encalhando a rapaziada)

Casei - Parte XV

Jogando o buquê!

Como eu já havia feito alguns posts com esse título, preferi não ficar me repetindo muito.
Eu havia visto muitas ideias, como já contei pra vocês, mas o buquê de Santo Antônio e depois, o tradicional de flores, com a medalhinha de São José para as casadas, me pegaram de jeito.
Acho mais bacana jogar o próprio buquê, mas ele era grande demais... E também o ofereci à minha avó já falecida. Acho que se eu não oferecesse pra ela, eu o ofereceria à Nossa Senhora, mas minha mãe do céu entende.
Algumas pessoas começaram a se despedir de mim e eu achei que a festa ia começar a esvaziar, que já estava ficando tarde. Então perguntei à Vívian se já não estava na hora de jogar o buquê. Ela achou cedo, que eu poderia esperar um pouquinho mais, mas fomos lá para a Hora do Buquê.
O Dj Mau convocou a mulherada e eu me posicionei. Fiquei fazendo graça, fingindo que ia tacar e também fazendo pose. Fiz tanta graça que um santinho voou antes da hora! Corri e peguei de volta.
Por fim, os santinhos voaram  e, como a minha Dama de Honra não pegou nenhum, entreguei a base pra ela.
Na sequência, reunimos as casadas e as noivas para o buquê de São José. O legal é que uma amiga, que estava noiva há um tempão, pegou os dois! E acho que foi o 1.º casamento em que fui depois que casei.
Não me lembro se tocou a música que pedi. Na verdade nem lembro qual música pedi, heheh.
Ah, acho que foi "It's raining men".
Logo em seguida veio o momento do Dê. Como já contei pra vocês, nada de jogar perereca de pelúcia ou bonecas de piriguetes. Dê chutou o balde! Tipo, a última vez em que está chutando o balde e agora passa o "bastão" para o próximo amigo solteiro. E quem pegasse seria o último a casar!
Logo depois ouvimos a música que foi usada para o momento do Dê, a do filme "Rocky" e ficamos brincando de luta e dançando.
























Um comentário:

  1. Oi querida!
    Amém pelas bênçãos enviadas ao meu filho. Suas imagens estão contagiantes, lindas e maravilhosamente encantadoras. Vocês merecem toda felicidade do munnnndo!
    Bjs ecom desejos de chuuuvas de bênçãos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário