segunda-feira, 21 de março de 2016

Dando tchau

Casei - Parte XX

Antes de irmos, fomos na cozinha para agradecer aos funcionários. Eles, apesar de surpresos e molhados (porque estavam lavando a cozinha), adoraram a nossa gentileza. Vanessa, do buffet, nos disse que sobrara muita coisa e perguntou se eu não queria levar.
SIIIIMMM!!!!!!
Ela já havia separado algumas comidinhas pra mim e pro Dê e que já estavam no meu carro, como um pote com sopa de palmito, que a gente congelou e esqueceu. Só depois que voltamos da lua-de-mel vimos que tinha um pote no freezer e que a gente não sabia o que era.
Só havia minha mãe e meu tio na festa quando fomos embora. Falei com ela, que estava com aquela cara de apaixonada, mas agora com o coração partido por ver ir embora... Disse apenas para eu por o casaco porque lá fora estava frio e eu vesti um, com a ajuda da Gabi, que ela fez especialmente para esse momento. Como fiquei lindinha de noiva com ele! Abracei meu tio, que estava com a mesma expressão da minha mãe, e agradeci por ter trazido meu carro do hotel até o salão.
Meu carro estava estacionado perto da porta, cheio de coisas no banco de traz e na maçaneta havia uma tag com as sementes. Entrei, me organizei para dirigir com aquele vestidão e fui embora da festa do meu casamento, dirigindo vestida de noiva ao lado meu amor.




E fim do meu "Casei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário