quinta-feira, 10 de março de 2016

Abrindo a pista de dança

Casei - Parte XIII

Só que não, hahhaha
Quando terminamos de abraçar a todos a pista já estava aberta faz tempo. Nem sei se tocou a música que pedimos para isso. Mas achei ótimo assim. Quando terminamos de cumprimentar a todos, Dê e eu, sem combinar, nos descolamos um pouco um do outro. Ele foi conversar com uns amigos e eu resolvi cair da pista! Fui quebrar tudo até o chão!
E a maior parte desse início da festa foi assim (fora o momento em que eu pedi uma neosaldina pra Gabi porque achei que ia me dar uma dor de cabeça daquelas: cansaço+bebida+agitação): eu na pista, ele com amigos, eu com amigos, nós com os mesmos amigos, nós na pista. É nóix na pista, véi!
Dancei com minha prima. madrinha e melhor amiga "Girls just wann have fun" cantando altão, dancei como que valsando com meu priminho e pajem, dancei com meus amigos gays Lady Gaga... O máximo ver as fotos depois!
Calcei logo minhas Melissas Love Fu brancas pra não virar o pé!
E nosso garçon sempre enchendo nossos copinhos!
Esse post também poderia ser chamado de "Me descabelando" ou "Perdendo a linha"









3 comentários:

  1. Perdendo a linha rsrsrs Esse momento é super legal e dancei muitooo no meu casamento!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii :D

    Cheguei tarde?! rsrs
    Conhecendo o Blog hj e já seguindo!!

    Lindas as fotos, viu?

    Beijinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário