sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Reunindo-me com fornecedores


Feliz 2016, pessoal! Que seja o melhor ano de nossas vidas!

No primeiro post do ano a minha contagem regressiva para o grande dia:
Faltando
 dias para meu casamento:

Reunião com fornecedores!

Uns 20 dias antes do nosso casamento, marcamos a reunião com os fornecedores, organizada pelo cerimonial.
Desde que soube que ela existiria, fiquei bastante ansiosa e animada por essa reunião. Marcamos para a 2.ª feira anterior ao sábado do nosso casamento, de manhã, já que eu dava aula de tarde. E fiz questão dela ser bem cedo, tipo 8h, para não correr o risco de eu atrasar para o trabalho.
Porém no dia da reunião acordei 7h e ainda por cima minha mãe se atrasou. Conclusão: subi a serra feito louca, depois de ter ligado para a Vívian dando uma desculpa.
Cheguei 9 e blau, desesperada. O Dj Mau estava indo embora e eu fui pedir "pelo amor de Deus" para ele ficar. Claro que ele não ficou, e ainda foi bem educado para dizer que não dava, que eu tinha atrasado muito. Outros já haviam ido embora também.
E entrei no Solar Portugal aos prantos e soluçando.
Fiquei tão chateada comigo mesma...
Lembro da Bia Neumam olhando pra mim preocupada.
E de todos os outros esperando eu me acalmar.
Vívian trouxe água pra mim e aos poucos fui parando de chorar e de pedir desculpas.
E a reunião começou com os poucos que ficaram.
Como é uma reunião com fornecedores? Os noivos se reúnem com aqueles que farão serviços essenciais e/ou que estarão presente no dia, apresentando seus trabalhos e ainda tirando as últimas dúvidas, acertando tudo que estiver pendente. A cerimonialista conduz, fazendo uma triagem nos serviços para os noivos darem o "ok", terem uma ideia de como tudo estará no dia e ficarem calmos e tranquilos.
E ela foi bem rápida, afinal todo mundo tinha seus compromissos. Fiquei com a Vívian um pouco mais, para ela me passar as coisas que ela havia conversado com os fornecedores que foram embora primeiro.
E ela pediu os cordões de cristais e eu esqueci. Esqueci deles completamente!
Uma amiga da família ficou de preparar e nem deu sinal de vida. Na hora minha mãe ligou para ela e não tinha conseguido fazer. E nem ligou pra avisar!
E era para eu ter levado todo o material: missais, tags dos docinhos e todo o resto. E não levei nada...
Sei que ela fez uma cara de bolada... E com toda razão. Por isso me comprometi a levar na quarta feira, sem falta.
E então eu tinha mais uma tarefa, fazer os cordões em algumas horas.
Antes de descer a serra passamos na igreja para deixar os papeis do civil e lanchamos no Rei do Mate, como não ia dar tempo de almoçar. Pedi para a gerente me deixar usar o banheiro, já que a gente ia descer a serra e eu tava apertada. Heheheh, usei o dos funcionários.
Nunca desci a serra tão rápido, mas não consegui chegar a tempo de dar a primeira aula.


(Imagem http://www.olhar-43.net/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário