quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Plantando o amor

A gente queria mimar muito nossos convidados, afinal sair de uma cidade lá dos confins do mundo para ir a um casamento numa cidade lá onde o vento faz a curva não é mole. Se imagine na posição: Você linda e diva arrumada para um casamento, tendo que encarar uma viagem de 1 hora e lá vai fumaça...
A gente tinha que mimar muito nossos convidados!
Uma das coisas que mostra nosso amor por eles e a alegria por terem ido são as lembrancinhas. Ficaram sumidas dos casamentos no final dos anos 90 e início dos anos 2000, mas para a nooooooossa alegria, elas voltaram!
Entre tantos mimos que demos aos nossos convidados, uma delas foi muito especial: a tag para carro.
Foi o nosso último "Ficamos felizes demais pela sua presença! Valeu demais por ter vindo e ter pagado uma fortuna de pedágio para participar desse dia!"
Bom, não foi isso que estava escrito, mas o sentido é bem esse mesmo.
A tag foi amarrada pelo cerimonial nas maçanetas da porta do motorista e nela havia sementes de amor-perfeito. Uma das minhas flores preferidas, nome da nossa música. Simbolizava o amor que sabíamos que eles tinham por nós, o amor que queremos para nós dois.

E eu que fiz! (Eu eu a mãe da minha Dama de Honra, que na pressa furou tudo errado, mas deu tudo certo no final)

Assim:

  • Imprimi a tag no formato de um marcador de livro das Paulinas no papel linho branco.
  • Fiz um furo com o furador e passei um pedaço fita de cetim branca
  • Coloquei as sementinhas num saquinho transparente (para economizar na compra das sementes. Cada saquinho no CADEG deu para fazer 4 marcadores), que era para ter colado com fita dupla face, mas que minha ajudante prendeu com grampeador mesmo.
  • E pronto! Fiz 50 e sobrou pra caramba!
Sei que o Michel e a Bia Neuman quando estava indo embora do meu casamento ficaram apaixonados pelo mimo, "Caramba, ela pensou em tudo!" e tiraram essa foto linda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário