quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Confirmando as reservas

Faltando
 Resultado de imagem para quarteto fantástico logo  dias para o casamento...

Quando saí da escola (saí cedo, ufa! Semana de provas!) e estava no banco para fazer transferência para algum fornecedor, me liga o pessoal da Mineirart para confirmar a reserva de material. Eu estava tão doida que confirmei, a sorte é que um segundo depois eu lembrei que já havia alugado o material com a MC Locações e cancelei a reserva. Já que eu estava na fila mesmo, resolvi ligar para o hotel Solar do Império e confirmar a reserva para o final de semana do meu casamento. Liguei também para a loja da CVC e confirmei que buscaria os vouchers no domingo.
Aff... É tanto detalhe... Se a gente perde isso ia ficar sem viagem, sem quarto para a noite de núpcias... Deus me livre...

Diário da noiva: de tarde fui para o colégio onde dava aula de ballet e levei um vídeo. Eu não podia mais faltar e tinha tanta coisa pra fazer... Eu sei que isso é feião... Pus as menininhas pra ver vídeo do Lord of the Dance enquanto eu fazia os cones de pétalas. Acho que já contei isso para vocês, mas é só para ficar na cronologia correta. Como eu ainda tinha um dia de licença da perícia do Estado, não fui dar aula no CIEP, mesmo estando ali do lado e bem de sáude. É que eu tinha tanta coisa pra fazer ainda... Fui pra casa separar as minhas coisas para o "something old something new something borrowed something blue" e dormir de madrugada, depois de ter um jantar romântico de Dia dos Namorados, montado pelo Dê com comida japonesa e doces da quermesse de Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário