quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Perfumando os noivos



Como escolher O perfume para o casamento? Qual será o seu cheiro no dia mais importante da sua vida? Qual memória olfativa você irá querer gerar no outro? Já pensou nisso?
Escolher o perfume do casamento é muito especial. Não é só escolher um perfume que se gosta ou usar o mesmo de todo dia, sem refletir. É o seu cheiro que irá ficar grudado no nariz do ser amado, que todas as vezes que o sentir será levado para aquele dia.
Poucas coisas têm o poder de nos levar tão rápido a momentos, resgatar lembranças, como o cheiro.
Pensando assim, decidir o perfume foi algo cuidadoso, delicado.
Acho que faltando um mês para o casamento, ou foi no dia em que compramos todos os acessórios do Dê e fomos ver a lua de mel, não lembro direito, compramos o perfume que ele usaria no casamento.
Estávamos no Nova América (amo!) e andamos um cado. Visitamos cada loja de perfume, até decidirmos que escolheríamos um importado.
Então andamos mais ainda, num vai e volta sem fim, de lojas de perfumaria importada.
Mas, ahá, não compramos naquele dia! Me lembrei agora!
Dê comprou sozinho depois, mas não lembro onde. Sei que foi na Lagoa.
Só sei que naquele dia tivemos alguns eleitos, e como Dê estava meio inseguro, não comprou.
O meu foi bem fácil. Amo lírios, amo todo seu significado bíblico, amo a poesia de ser gerado em matéria em decomposição e ser uma das flores mais lindas, nobres e cheirosas.
O lírio tem também um significado muito importante para nós dois.
E durante os preparativos do casamento, eis que o Boticário lança o perfume Lily Essence, com extrato artesanal de essência de lírios. Claro que foi esse que usei! Dê me deu de presente em meu último aniversário solteira.

Lily essence do Boticário 

Gentleman Dolce e Gabana 


(Fotos Neummans)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário