sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Garimpando preciosidades no CADEG

Imagem CADEG

No sábado, dia depois do nosso casamento no civil, fomos cedinho ao CADEG (Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara, onde vende tudo que você possa imaginar, mas seu forte são comida e plantas) para:

  • Comprar amêndoas confeitadas
  • Comprar sementes de amor perfeito
  • Comprar mini quindins e ambrosia para a mesa de sobremesas
  • Dar um rolé
Não andamos muito porque compramos nas primeiras lojas próximas ao estacionamento. Mas depois nos arrependemos um pouco porque mais adiante vimos algumas lojas com preços melhores. Sem diferença muito grande nos valores, mas em se tratando de quantidade e proximidade com o casamento (onde a grana bate asas), todo centavo é economia. Compramos também as embalagens para pôr as amêndoas.
Lembro da minha mãe indo com a Kombi do meu tio lá para comprar as flores da minha festa de 15 anos. Se você pretende decorar seu casamento essa é uma ótima dica, mas tem que madrugar para pegar as melhores flores e na quantidade que se quer.
Vi tanta coisa maneira... Principalmente lugares para comer bacalhau e beber um bom vinho.
Mas o mais maneiro foi ver aquele monte de flores e sentir o perfume: cheiro de casamento! Então eu disse para o meu, agora, marido:
_Semana que vem esse cheiro vai ser o do nosso grande dia.
E até hoje quando sinto perfume de flores eu lembro de quando entrei na igreja e no salão. Como é bom...
http://www.rioguiaoficial.com.br/noticias/um-passeio-pelo-cadeg


Mais informações: http://www.cadeg.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário