sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Faltando...

Faltando 12 dias para meu casamento eu estava sobrecarregada de coisas para fazer, como:

  • Pegar os vestidos das daminhas e enviar por correio
  • Comprar meias calças e sapatilhas de ballet, costurar as fitas, pintas as caixinhas e decorá-las, por as coroinhas dentro e, junto com os caracos, enviar para as daminhas por correio também. (o que não deu para fazer. Entreguei para a daminha do sul tudo no dia do casamento e para a daminha de Minas uma tia levou o vestido, o resto entreguei no dia e acabou que a meia calça ficou pequena. Ah e as sapatilhas, fita e tal e conto depois o que aconteceu)
  • Enviar por correio os convites da galera que morava longe (mas fiz a gentileza de ligar antes para avisar que o convite chegaria por correio e, se não chegasse a tempo ou extraviasse, falei que o nome deles estaria na porta e dei todos os dados do casamento)
  • Pegar os vestidos das Damas de Honra e pagar, rezando para que elas me reembolsassem (o que aconteceu, graças a Deus)
  • Por meu carro para consertar (o que meu tio fez por mim. Levou na oficina, comprou as peças e ainda pegou o carro, que ficou pronto na antevéspera de irmos para Petrópolis para o casamento)
  • Arrumar a papelaria toda, de lembrancinhas e afins
  • Buscar nas casas de todas as amigas que estavam ajudando a fazer e ensacolar as estolas de tricô, pondo os nomes de quem ia ganhar)
  • Ensacolar os chinelos e enumerar com etiquetas (o que outras migas de minha mãe ajudaram a fazer)
E tinha mais coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário