quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bolando o topo do bolo - parte II


Faltando duas semanas para meu casamento resolvemos o topo do bolo.
Amamos xadrez, então, por que não, por as peças estilizadas no bolo?
Como eu estava enrolada e ainda me recuperando, meu irmão resolveu o problema: no domingo 03 de junho foi ao shopping e comprou o jogo de xadrez mais bonito e clássico que encontrou.
Cortei uma gravata borboleta de emborrachado E.V.A. preto, passei algumas demãos de esmalte incolor e colei com cola quente no rei branco.
Peguei um pedaço de filó que sobrou da saia das damas, cortei um trapézio e, na parte mais larga cortei umas voltinhas imitando um babado. A parte mais curta eu juntei com um ponto de linha e agulha, franzindo, colei uma bolinha de strass e colei no topo da rainha branca.
E só!
Quase custo zero! E fiz em duas horas!
Ele fez o maior sucesso! Até hoje comentam a originalidade! Sem falar que ficou lindo!






(Fotos: a 1.ª é dos Neumanns e as demais de uma madrinha de casamento)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário