quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vestindo o noivo - Parte II



No dia 12 de maio de 2012, na parte da manhã, fui com Dê a sua última prova do terno. Na loja do Eduardo Guinle, no Fashion Mall. Depois de um engarrafamento sem noção na Lagoa, chegamos atrasado 1h.
Eu sei que não é justo ter esse lance do noivo não poder ver a noiva antes, mas a noiva poder ver o noivo com a roupa do casamento... A gente até tentou um fazer surpresa para o outro, mas não deu... Já que um raio não ia cair na minha cabeça, eu quis ver meu noivo vestido para casar antes, sim! E que experiência!
Ele estava tão lindo...
É um momento em que a gente se apaixona de novo.
Terno alinhavado, ficamos de buscar em uma semana. O que fiz na semana seguinte a minha recuperação, de forma rápida e precisa.
Nesse dia encontramos também o próprio Eduardo Guinle. Um senhor muito simpático, que nos deu ideia de gravatas como presentes para os padrinhos. Ficamos um tempinho conversando com ele.
Na minha humilde opinião, vale a pena comprar a roupa do noivo também. Um bom terno nunca é um gasto, mas um investimento. Digo terno, porque há outras roupas de noivo por aí que eu não curto não. Não gosto daquelas túnicas cheias de cetim.
Nesse mesmo dia, à noite, fomos na Enzo no Nova América e compramos sua gravata, cinto e sapatos. De tarde vimos o terno do sogrão e do meu tio/padrinho e aproveitei para comprar as abotoaduras do Dê, que lhe dei de presente de casamento.
Às vésperas do casamento civil, quando fui comprar um cinto para usar na cerimônia, aproveitei e comprei uns brinquinhos de strass para usar como prendedor de gravata, vi na loja do Eduardo Guinle, gostei da ideia, mas não comprei com eles o prendedor porque imaginei existir algo mais em conta.
No mês passado, de agora mesmo, 2014, mandamos o terno dele para lavar numa tinturaria. Total preguiça e esquecimento nosso, eu sei. Mas ainda bem que tudo ficou nos conformes.

Dica: Peça para alguém de confiança levar o terno, o vestido e tudo o mais que quiser lavar para a tinturaria enquanto vocês estão na lua de mel. Deixe tudo combinado, até o pagamento. Se não der, na volta da lua de mel, façam isso vocês mesmos. Só não façam como eu e o Dê que deixamos para fazer isso 2 anos depois. Demos a sorte de nada ficar amarelo ou com traça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário