sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Conversando com Fornecedores - Outlet Lingerie


Quarta-feira recebi um email de uma moça perguntando sobre parcerias e deixou seu telefone.
Num primeiro momento achei que fosse spam, sei lá.
Então liguei. Era Sandra Fernandes, da Outlet Lingerie, estavam interessadas em fazer uma parceria com o Casando em Petrópolis!
Pensei "Oba!" e conversamos.
Como é uma franquia nova no Rio (sim, meninas de Petrópolis, é no Rio, mas perto da praia de Botafogo e aí vocês aproveitam e conhecem um dos lugares que eu mais amo) elas estavam querendo divulgar a marca e apresentar o serviço de Chá de Lingerie que fazem na loja, sem locação do espaço, free mesmo. Bom para as meninas que casam em Petrópolis, mas que moram no Rio, como eu.
Pensei "Oba!" e marcamos de eu conhecer a loja hoje.
E lá fui eu, depois da consulta de mamy, conhecer uma loja fofa e democrática. Vários tamanhos, várias cores, vários modelos! Até sutiã sem bojo para as que não curtem volume extra tem! E os preços são super justos e camaradas. Apesar de ser um outlet, tem peças de qualidade linda de Deus!
Elas são uns amores, gostei muito de lá. E que fique claro, este post e os elogios são gratuitos.
Combinamos uma entrevista para o site e saí de lá feliz com esse novo contato, com qual vislumbro muitas coisas legais para as leitoras.
E a entrevista?
Em breve no site!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário