terça-feira, 26 de agosto de 2014

Montando a Identidade Visual - Parte II

          Gente, que saudade de escrever! Mas acontece que a bruxa tá solta aqui em casa e agora estou de molho por conta de um espasmo muscular. Sim, aquele mesmo que me fez dar defeito em 2011. Estresse...
          Mas por um bom motivo: estava escrevendo o projeto do mestrado! Oba!!!

          No último post estava falando sobre meu chá de panela e tal. Uma das maiores lições foi "Isso foi um sinal... Se eu fiquei louca com o chá e me atropelei toda, não vou deixar mais nada dos meus DYs do casamento pra cima da hora não..."
         E então fui fechar a identidade visual.
         Peguei um monte de flouriches aqui e ali, escolhi a fonte da letra, joguei tudo no Corel (que é mais fácil para mim, de trabalhar. Mas o Paint também dá certo), cortei daqui, limpei dali, arrastei pra cá, inverti e tá-dá:


          E com seus devidos significados: o desenho da base representa nossa família de origem, os laterais nossos amigos, e o acima dos nossos nomes a família que estamos formando e do meio sai um lírio, símbolo que escolhemos para o nosso amor. Own... ^^ Juro que tentei deixar essa explicação menos piegas, ehehheeh.
          E com base nela fiz toda a papelaria, que não foi tarefa de um dia só. Isso dá um trabalho do cão! Foi um tal de imprime para conferir, estraguei a folha, faz de novo, ih acabou a folha, ih acabou a tinta... O que foi agravado pelo fato de eu ter ficado com pneumonia faltando 15 dias para o casamento.
          Para falar a verdade, muita gente não me ajudou nessa tarefa por achar que era a maior besteira. "Papelaria de casamento???" torciam o nariz. Mas o resultado foi incrível e todo mundo elogiou, nunca tinham visto nada parecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário