sexta-feira, 11 de julho de 2014

Viajando para Petrópolis nas Bodas de Algodão - Parte I


         Em nossas Bodas de Algodão, assim como nas Bodas de Papel e, espero, em todas as futuras Bodas, viajamos para Petrópolis. Amo demais esse lugar! Este ano escolhemos a Pousada Magister, acho que a cada ano escolheremos um lugar diferente para ficarmos. Como chegamos cedo para uma reunião, paramos o carro na pousada e fomos para a Katz. Depois da reunião passeamos na Praça da Liberdade e vimos uma pequena exposição de fotografias.







           Na praça também fomos a um centro de informações turísticas show de bola e pegamos um monte de folders e um pequeno guia. E ficamos passeando na praça, fazendo planos de morar de frente pra ela, escolhendo qual o prédio... Acho essa praça tão viva, tão linda...




      Fomos andando até a fábrica da Bohemia e passamos na loja, Dê que ama cerveja ficou doido. Encontramos um livro com muitas imagens bacanas sobre a história da cidade. Li até sobre Pedro do Rio, onde minha avó morava.



        Passamos na volta na loja do Sítio Solidão, atrás de marshmallows, pena que não tinha... Fomos na UCP, só para conhecer e eu tive a ideia de passarmos no departamento de mestrado, mas estava fechado. Fomos na capela da faculdade, que é linda demais! Agradecemos a Jesus, fizemos renovação dos votos e troca de alianças, só eu e ele. Depois ficamos namorando na frente do Relógio das Flores, que estava maravilhoso.


         Fomos para a pousada para o check in, pegamos o guia e marcamos os lugares que gostaríamos de visitar.

(meu possante no estacionamento da pousada)

(Vista do nosso quarto)

(Chaves do nosso quarto)

E continua no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário