segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bodando - Organizando as Bodas de Algodão

No primeiro post do mês de junho, mês do meu casamento há dois anos, eu não poderia deixar de falar sobre minhas Bodas de Algodão. Sim, passou muito rápido! E ainda nem contei para vocês da Bodas de Papel! Eu e meus posts atrasados...
Dê e eu decidimos este ano não agregar a família na comemoração de nossas Bodas, optamos por algo intimista. Até porque estamos sem dinheiro para festa e afins. Nossa comemoração vai envolver jantares só com nós dois, missa (a de domingo a noite mesmo) e nossa viagem de fim de semana para Petrópolis. Disso a gente não abre mão e faremos tradição: viajar para Petrópolis em todas as nossas Bodas.
Encomendamos os mesmos docinhos do casamento com a Louzieh e mais bem-casados com ela. Tudo versão pocket, só para nós dois. E ainda não sei se compro um bolo ou se faço.
Mas e a decoração? Ahá, não consigo não inventar moda e já comecei a juntar ideias e materiais. Vejam minhas inspirações para a mesa de jantar para o jantar que faremos em casa. Todas as imagens são do site The Knot. Lá na página do Casando em Petrópolis no Pinterest tem muito mais!

Elegant Baby Shower with Vintage Farmhouse Details - On to Baby

@Meredith Dlatt- could be cute decor... Books stacked, tied w/burlap and a piece of cotton stuck in the bow- for the cocktail tables under the porch

Show Ad - Decor - USA - Michigan - Beautiful Burlap & Doily Wedding Decorations | Weddingbee

50 Wedding  Fflatware Silverware Holders and Clay Hearts

#winter wedding ... Wedding ideas for brides & bridesmaids, grooms & groomsmen, parents & planners ... https://itunes.apple.com/us/app/the-gold-wedding-planner/id498112599?ls=1=8 … plus how to organise an entire wedding, without overspending ♥ The Gold Wedding Planner iPhone App ♥

rustic wedding glasses mr and mrs glasses bride and groom burlap and lace wedding vintage lace on Etsy, $35.00

Cotton Centerpiece--Idea for "Cotton Country Cooking" Table

I love this so much, I considered not re-pinning so I could keep it for myself. Such a cute idea with the wood and mason jars!

cotton on the neutral place setting - southern weddings - photo made by Melissa Schollaert; MG Floral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário