quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vestindo-me de noiva - Parte III

Depois da última e desastrosa prova do vestido, caí na internet para achar uma foto exata do que eu queria, principalmente para a saia, e enviar para o atelier.
E achei essas imagens abaixo para a saia, principalmente, mas também para o decote em coração no busto e em "v" nas costas, o casaquinho em renda, a cintura baixa e uma leve marcação do quadril e o uso do tecido para esculpir as formas. Eu amo rendas, mas não queria me vestir inteira de renda.
E então no domingo 18 de março de 2012 fui para a Barra cantando Paula Fernandes e quando experimentei o meu vestido, ele estava ganhando as formas que eu queria. Saí bem mais contente, mas não apaixonada pelo meu vestido...

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário