segunda-feira, 19 de maio de 2014

Conversando com fornecedores - Parte XXXVIII


No dia 31 de março de 2012 fui com Dê e mamy para Copacabana, uma degustação com Jorge, sócio da Jathay.
Estacionamos ao lado do Copacabana Palace (e como amo esse hotel!) e fomos a um prédio na rua mesmo, daqueles cinquentinhas lindos. E fomos agradavelmente recebidos pelo Jorge em seu apartamento. Uma simpatia de pessoa. Conversamos muito mesmo enquanto degustávamos seus espumantes. Ele teve a delicadeza de nos servir biscoitinhos para limpar o paladar e também para que o álcool não fizesse um efeito tão rápido. Ele nos serviu vários Panizzons e eu caí de amores... Bem, não tanto porque eu não podia beber, só estava no cheiro.
Nos deu muitas dicas, algumas delas você pode ver no site dele, e fiquei muito segura.
Conversamos tanto que aquela degustação parecia uma visita a um amigo. Ele até nos contou que um de seus cachorros tinha acabado de falecer... Fofo...
A Jathay não fornece apenas espumantes, mas até alfajores! E mais um que me disse o quão complicado é ter vinho no casamento, mas não impossível.
E ficamos quase acertados, ele entregaria as bebidas (Chardonnay Brut e Rose Brut) na minha casa e saímos de lá felizes da vida. Mas uma dúvida estava pulando em nossos ombros em relação a D&G... Estávamos divididos...
Visita o site e marca uma degustação, você vai amar!
                          www.jathay.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário