terça-feira, 15 de abril de 2014

Conversando com fornecedores - Parte XXXIV


No dia 3 março fizemos ainda uma visita à MC Locações para fecharmos alguns móveis, louças e pratarias. Como era o mesmo dia da degustação, subimos a serra com uma de nossas madrinhas de casamento e que nos ajudou na escolha do material também.
Enquanto a uma das meninas da equipe da Vívian não chegava para nos acessorar, já que eles estariam cuidando da nossa decoração, sentamos num dos bancos externos e fiquei folheando uma revista antiga de casamento. Dê viu um anúncio do Camerata e lembrei das músicas... Uma sensação tão boa...
Na MC é tudo lindo! E tudo acessível para vermos. O atendimento foi nota 10.
Que doidera escolher o material! Eu precisa mesmo de ajuda porque por mais que a gente já tenha ideia, bate muita incerteza e insegurança na hora. Não só pelo modelo da peça, mas se outra com valor mais acessível não faria a mesma função, e tem o tamanho e as quantidades também...
Fechamos e, como estava cedo, resolvemos passear pelo centro para mostrar à minha madrinha a igreja. E estava sendo arrumada para um casamento. Fiquei com o coração aos pulos ao pensar que dali a 3 meses seria a vez do meu!
A gente ia para a degustação, mas para não chegar com muita fome, e achar tudo gostoso, achamos melhor passar no restaurante do hotel Bragança para comer uns bolinhos de bacalhau (delícia!) e ver vagas para os convidados.
Na foto, uma das mesas do buffet da recepção do meu casamento com um dos castiçais que aluguei na MC Locações, com velas que comprei no Saara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário