quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mudando de Nome - Parte III


         Ontem consegui fazer a Carteira de Identidade! Acho que o lance do agendamento é só para não fazer uma fila maior do que já estava, porque nem pediram o número do protocolo de agendamento não... Fica pronta em trinta dias.
            O CPF eu consegui imprimir em casa.
           E agora, o próximo documento é minha Carteira de Habilitação. Hoje paguei o duda e vi que tenho que esperar 24h para fazer o agendamento... Saco... E amanhã vou ao Cartório Eleitoral ver o Título de Eleitor. Na internet eles não explicam nada sobre o procedimento, nem falam quais documentos levar. Na dúvida vou levar tudo que tenho e mais as xerox. E vou aproveitar para atualizar a Carteira de Trabalho, mas só porque o Ministério Público fica perto.
            E o que mais precisa?
         Passaporte, Vistos (isso para a galera que vai viajar para o exterior ou para um país que precise desses documentos)... Também é preciso ver os planos de saúde, bancos e contas. Todos esses precisam da Identidade já alterada então só daqui há 30 dias falo deles.
            Em Petrópolis, veja os lugares para você trocar seus documentos:
  • Detran: Avenida Dom Pedro I, n.º 226
  • Correios: Rua Paulo Hervé, n.º 10, Bingen   ou   Rua Marechal Floriano Peixoto, n.º 91, Centro. Ou outra agência perto de você, tem um monte!
E hoje fazemos mesiversário! Bodas de Papel Marché! Te amo Dedê!

(Imagem de www.blogenchante.blogspot.com.br. Noivinhos em Papel Marché!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário