segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bodando - Bodas de Papel de Pão

any home can be a castle when the king and queen are in love

Para o meu amor, Dedê, feliz 1 ano e 6 meses de casados!

Eu pensava que estaria curtindo você, à toa, no nosso sofá vendo tv nos finais de semana.
Hoje mal temos tempo para limpar a casa nos finais de semana.
Hoje nem temos sofá

Eu pensava que sairíamos para comer fora em todos os meses, no nosso dia
Hoje temos que voltar correndo para casa para fazer a marmita do dia seguinte
Hoje temos que fazer a janta para nossos pais acamados

Eu pensava que viajaríamos para o exterior, antes dos filhos chegarem
Hoje nem conseguimos visitar nossos pais que moram longe
Hoje estamos pagando a parcela da 2.ª lua de mel em Paraty

Eu pensava que receberíamos nossos amigos, de vez em quando, para um open house
Hoje mal conseguimos postar "Parabéns" no facebook quando eles fazem aniversário
Hoje nossa casa ainda está em obra

Eu pensava que estaríamos nos estranhando muito mais, acertando os ponteiros do início da vida a dois
Hoje você lê meus pensamentos e ri das minhas tpms
Hoje sinto que somos casados desde sempre, desde antes

Eu sempre quis um amor que fosse tão grande, que me completasse de uma forma que não importassem os sofás, os jantares a luz de velas, as viagens... Hoje esse amor é você


Um comentário:

Deixe seu comentário