segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jogando o buquê!


Noiva não pode ter acesso a internet, senão fica louca.
Fica loucaaaaaaa
É tanta informação, tanta ideia! Numa dessas descobri o buque de Santo Antônio.
E o que é engraçado: depois que a gente vê uma coisa, geral faz igual! Em 2011 a moda era o sapo, em 2012 foi o Santo Antônio. E sempre a mesma coisa: aquele monte de "pirulito" de Santo Antônio, dentro de um tubo, na hora de tacar se espalham e muitas pegam.
Quando vi isso, quis na mesma hora. Não pela inovação, mas porque achei democrático e amo Santo Antônio.
Em dezembro de 2011, num site de compras coletivas (outra febre de 2011/2012), exclusivo para assuntos casamentícios, vi a promoção "Buque de Santo Antônio: de (muito dinheiro) por 40 e poucos reais"
Não resisti e comprei na mesma hora. E dois!
Ah, lógico: só vinham 5! Eu queria que muitas pegassem o "pirulito" em forma de Santo Antônio! 
Mas aí começou a novela...
Passou-se uns 4 meses, entre emails, espera daqui e dali... 
Só depois de acionar o site Reclame Aqui é que tive o meu buque. "O" e não "os", porque só veio um. E ainda tive que ir no correio, na semana do meu casamento, para pegar a encomenda.
Como a reclamação é pública e não gostei do serviço, posso divulgar aqui. Do produto eu gostei, o buque veio bem bonitinho, igual ao da foto. Quem quiser saber o nome da empresa e da novela, clica aqui. E fiquei com trauma de compra pela internet...
Vi que um monte de gente encomenda até convite. Tem uns que se dão bem, outros não.
No Casando sem Grana tem bastante fornecedor que faz esse tipo de venda, pela internet, e sei que não dão calote, entregam tudo direitinho.
Aconteceu com você? Aconteceu com "uma amiga da sua prima"? Se deu bem? Se deu mal? Conta pra gente!
 -Natalia, e a foto do buque?
Eu não tirei. Joguei o buque e não tirei. 
Mas não se preocupe, meus fotógrafos tiraram e quando as fotos chegarem, posto na página do facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário