segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Casando em Petrópolis - O Site



Com muita alegria apresento o meu novo espaço: o site Casando em Petrópolis!

Seu lançamento oficial será em janeiro e estou reunindo o conteúdo, arrumando a casa.
Seu conteúdo é, principalmente, para divulgar o trabalho dos fornecedores que atuam em festas e eventos na cidade e publicar os casamentos de Petrópolis, com muitas fotos!

Você é fornecedor e quer uma oportunidade de divulgar seu trabalho? Mande um e-mail para comercial@casandoempetropolis.com.br

Você é noiva ou casada e quer divulgar as fotos do seu casamento, e-sesions, noivado e afins? Mande um e-mail para casamentos@casandoempetropolis.com.br

Você é leitora assídua e quer sugerir algum assunto para matéria? Ou quer escrever algum texto? Mande e-mail para editorial@casandoempetropolis.com.br

E o bloguinho? Vai acabar? Claro que não! Continuarei por aqui conjugando, do meu jeito, os verbos para construir uma família a partir de um casamento em Petrópolis.

(Imagem © Casando em Petrópolis. Proibida reprodução sem citação de fonte)

5 comentários:

  1. nao some daqui mesmo nao hein!! rs
    e boa sorte com o site!

    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana flor!! Muito sucesso pra você no site viu, vai arrasar tenho certeza!!!

    um beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que chique você hein...vai virar blogueira famosa

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Natalia! Eu perdi seu questionário vc pode me mandar outra vez?
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário