quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bodando - Bodas de Papel Sulfite





A estreia de mais uma série de posts começa engolindo barriga sobre as minhas Bodas de Papel.
Mas deixa eu me explicar: hoje é dia 16, dia de mesiversário de casamento! Então, vamos comemorar com um post!
Hoje faço 1 ano e 4 meses de casada. E resolvemos que comemoraremos hoje nossas Bodas de Papel Sulfite.
Oi?
Existe isso?
Sim! \o/
Para uma coisa existir, basta alguém criar, certo? Então eu criei! Pronto! Agora existe!

Dê e eu estamos juntos há 13 anos e 4 meses, exatamente. E, juro, lembramos todos os meses e nos felicitamos em todos os dias 16 desde 2000. Tá bom, às vezes com alguns dias de atraso...
Quando casamos, deixamos de tratar como mesiversários, agora são Bodas. E olha só o que descobri, tem boda pra tudo quanto é ano! Clica aqui.
Em cada uma fizemos uma comemoração especial e temática. Até que fizemos Bodas de Papel e o lance passou a ser anual. Então inventei a lista de mesiversários de casamento de Bodas de Papel!

Mesiversários de Casamento a partir das Bodas de Papel:
1.º mês - Bodas de Papel Picado
2.º mês - Bodas de Papel de Arroz
3.º mês - Bodas de Papel Crepon
4.º mês - Bodas de Papel Sulfite
5.º mês - Bodas de Papel Silhueta
6.º mês - Bodas de Papel de Pão
7.º mês - Bodas de Papel Marché
8.º mês - Bodas de Papel Nacarado
9.º mês - Bodas de Papel de Seda
10.º mês - Bodas de Papel Fotográfico
11.º mês - Bodas de Papel Passado
E o 12.º? Já é Bodas de Algodão! E aí será outra história...

Inspiração: O papel sulfite é muito usado para trabalhos escolares e em páginas de libros. Dê e eu amamos e escrevemos livros. E hoje celebramos, estamos escrevendo nossa história.


(Imagem de http://www.olhar-43.net/coracao-no-livro-imagens-fofas-para-tumblr-we-heart-it-etc/ , disponível para dowload, e que Dê colocou estampando a tela inicial do meu computador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário