sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Contando o que vi - Workshop Inesquecível Casamento 2013 - Parte II

E olha só que legal! Para casar em Petrópolis tem o "Casando em Petrópolis". E para casar em Búzios tem o "Casando em Búzios"! Descobri esse grupo no workshop através da cerimonialista Raquel Abdu, e eles organizam todo o casamento em Búzios, sem que a noiva precise ficar indo toda hora na cidade. Você que mora em Petrópolis e quer casar em Búzio, olha que fácil! Será que pode acontecer uma parceria? Nós duas esperamos que sim...  Nesse estande recebi uma degustação de benedito: um docinho feito com chocolate e uma massa semelhante a biscoito, faz lembrar uma palla italiana. Que delícia... Não sei se substitui um bem-casado, mas acho que é mais uma opção de lembrança comestível. Bom demais! E as caixinhas personalizadas são lindas! Quem fornece é o Empório São Benedito Chocolatier.
Dei uma passadinha no Teatro IC, mas estava no intervalo. Ficamos um pouco rindo Bruno Chateaubriand que comandava o sorteio e bebendo Chandon (eu não bebi, só o Dê, porque eu ia dirigir). Pena que não ficamos para ver a fala da minha ex-professora de Antropologia, a Mírian Goldenberg sobre a vida do casal moderno.
Antes de chegar no meu destino mais esperado, o Salão Onix que acolhia o "Espaço o Melhor da Serra", onde os fornecedores de Petrópolis estavam, passei em frente ao Salão Topázio e meu coração bateu: lá estavam os vestidos de Marie Lafayette. Hoje eu sei: eu devia ter feito o meu vestido de noiva com ela. É uma dor frustrante tão grande... Eu devia pelo ter conversado com ela na época e visto se ia rolar, financeiramente falando, ter um vestido dela. Mas enfim, me consolo com a opinião do meu marido que sempre diz que eu estava linda. Andei pelo salão e Aline, da Dádiva Brigaderia, parou para conversar comigo. Não conhecia essa empresa, faz uns brigadeiros com formatos lindos para a mesa, sem falar que ela é super divertida. Ela me disse que era a primeira vez que participava do workshop:
- Aqui tem os melhores fornecedores! Nem todos os tops estão aqui porque penso que não iria caber todo mundo, mas quem está aqui é top, porque eu vejo que a equipe da Inesquecível é muito criteriosa. -disse pra ela.
- Por isso que eu vim! - risos - Tenho uma parceria com Marie e ela me disse que tinha que expor meu trabalho aqui.
Contei pra ela da minha frustração por não ter feito meu vestido de noiva com a Marie, mas que nas Bodas de Renda com certeza eu iria procurá-la.
Como a Marie não estava no momento eu disse que ia no salão ao lado (dos fornecedores de Petrópolis) e voltava. Aline disse que ia me apresentar a Marie.


 (Lucena Convites. Decoração: Thiago Calil)


 (Só a Rigor)



 (Flávia Cadime. Decoração: Mônica Roias)



 (By Elson. Decoração Paula Figueiredo)




 (Foto Studio Equipe, Delícias da Bia e Stein Bem Casados.) 



 (Ilze Cunha. Decoração: Flávia Cavaliere)






 ( EntreAtto, Ruth Dourado, Panos e Cores e Diogo Dubem. Decoração: Empório Santa Rosa)



 (Festah)


 (Casa Assuf. Decoração Tattá Bidart)


 (Ana Foster. Decoração Eugênia Guerrera)






(Caixinhas do Beneditos)


 (Casando em Búzios: Arte de Receber, Costa do Sol Boutique, Frederico Santa Rosa, Arte Culinária, Mineirart, Paula Fortuna, Raquel Abdu. Decoração Paula Fortuna)


 (Vera Andrade e Tissi Valente)


 (Real Astória. Decoração Tereza Reis Eventos)


 (Ceremony. Decoração: Leco Biagione)



 Lounge IC: André Werneck, Opala e Printgr.am)





(Arte dos Sabores, Mery Anne e Playbak. Decoração: Casório Perfeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário