quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Contando o que vi - Workshop Inesquecível Casamento 2013 - Parte I

No sábado dia 03 de agosto, lá estávamos meu marido e eu estacionando no Fashion Mall, para conferirmos o Workshop da Inesquecível.
Andamos um pedacinho bom para chegarmos ao Hotel Royal Tulip. Entramos com nossos convites VIP gratuitamente.
O primeiro que visitamos foi o Salão Água Marinha. Gostei muito da decoração da Cris Magalhães. Nem deu um minuto que estávamos lá, a dona do Wines and Roses, D.ª Sylvia, nos recebeu. Nos ofereceu todas as novidades em bebida (amei o Freixenet!) e conversou um pouquinho com a gente depois que contamos que não éramos noivos, mas do blog. Ela adorou, disse que gosta muito fazer eventos em Petrópolis. Uma fofa!
Depois paramos no estande do Casal Garcia, mas estava tão cheio que não consegui falar com eles. Uma das meninas nos recebeu e nos deu uma degustação de brownie  (e que delícia! Posso dizer, seguramente, que substitui bem um bem-casado). Eles expuseram um bolo naked lindo!
Descobrimos um lugar onde, com toda certeza, iremos celebrar alguma de nossas bodas: Fazenda São Luiz da Boa Sorte. Para poucos e bons: 120 convidados. Que tudo fazer festa de casamento na fazenda! Fica em Vassouras.
Não conhecia a Experience para aluguel de material, então paramos um pouco para conversar e a empresa nasceu por causa do casamento da dona. Móveis  muito bacanas!
Uma das coisas curiosas que observei foi a quantidade de fotógrafos. Muitos! Não tinha só a equipe do Aszmann. Conversei com o Alexandre da Book Fashion e ele me mostrou uns álbuns muito bacanas, com capa de madeira até!
Quando casei, morria de medo de algum acidente, desde os causados por fogo até alguém ter um treco na pista. E se algo acontece, lá se vão sonhos e $ embora numa única noite. Aí descobri num dos estandes que exite seguro para evento! Cobre até se acontecer algum acidente com a mesa do dj! A Porto Seguros, que fez parte do workshop, faz esse tipo de serviço.
Passamos na Papel & Estilo, querendo ver a D.ª Ruth que fez a caligrafia dos meus convites, mas ela não estava, pena. Um dos responsáveis, que conversou com a gente, então nos entregou um envelope: "Informações a Imprensa", o que achei muito bacana, uma delicadeza que merece um post.

A baixo, as primeiras fotos do workshop de casamentos mais legal do Rio (primeiras fotos meeeesmo! Têm poucas na internet!) E não repara não, não sou boa com fotos.





 (Olenka Brownies e Papel a la Carte. Decoração: Daniela Siani)



 (Ao fundo, foto do altar da capela da Fazenda S. Luiz. Decoração: Ouvídio Cavalleiro)


 (Álbum em caixa de madeira, Book Fashion e Quick Foto. Decoração: Ronaldo Manzone)


 (La Boda. Decoração Tattá Bidart)


 (Vestido de Maria Karin)


 ((Experience Festas. Decoração: Ronaldo Manzone)



 (Celebration Shoes e Blauss Maison. Decoração: R. Romero Design de Eventos)


 (Feel Produtora. Decoração: Flávia Cavaliere)




 (Lethicia Bronstein e Lelê Daminhas. Decoração: Flávia Cavalere)






(Papel e Estilo. Decoração: Tattá Bidart)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário