segunda-feira, 17 de junho de 2013

Estampando a Inesquecível Casamento



Sabe quando eu falei de novidades lá no início do ano?
Eis uma dela!

No dia do blogueiro deste ano, para quem não sabe é 20 de março, recebi um recado de voz de um número desconhecido. Era o Beto Paes Leme, repórter da Inesquecível Casamento. Pensei que fosse trote.
Ouvi mil vezes para a ficha cair, dentro do carro, saindo da escola onde dava aula na Barra.
Ele deixou o número e resolvi ligar.
O Beto disse que meu casamento havia sido selecionado para a edição Serra, que já havia mandado para meu e-mail as perguntas para a entrevista e perguntou se eu topava.
Engasguei. Como assim se eu topava? Lógico!
Euzinha, pobre (e grife "pobre") mortal, na revista que só aparecem as noivas do Azman! Como foi que consegui? Bom, eu havia mandado algumas fotos pelo site para eles. Percebi que nas edições Serra, haviam outros fotógrafos que não o Azman, então arrisquei.
Pulei dentro do carro quando desliguei.
Mandei um e-mail para Vívian. Ela respondeu toda feliz "Eles me pediram para indicar alguns casamentos. Indiquei uns 9 e o seu. Torci muito para o seu ser selecionado!"
Danadinha, então foi ela!
No dia 22 de maio comprei a minha na banca do condomínio, onde ficava a escola.
Até hoje fico mostrando para todo mundo! Heheheh! Ah, a capa sou eu não, tá gente!

Gente! Estou na Inesquecível!
Ainda está nas bancas, corre lá!

2 comentários:

Deixe seu comentário