sexta-feira, 24 de maio de 2013

Maquiando a noiva


E então, faltando oito meses para meu casamento, comecei a ver, também, um maquiador para chamar de meu bem. Fiz uma pequena lista de nomes de maquiadores do Rio, baseada nas revistas de noiva que eu tinha. Olhava para uma maquiagem, gostava, punha na lista. Entrei em contato com alguns e nenhum, nenhum, nenhum subiria a serra para fazer minha maquiagem. Porque não era negócio para eles pegar, num sábado, uma única noiva.
Então fui nas indicações de amigas, mas o lance era sempre o mesmo ou não trabalhavam mais na área.
Fui na MAC comprar meus cílios postiços, que usaria no casamento, e descobri que todos lá são maquiadores profissionais. Achei "Ual!", entrei em contato com dois, mas seus valores eu não podia pagar... Maquiagem bem feita não é barata porque o produto não o é e o cara estudou bastante para que você fique linda ao vivo e nas fotos (já viram fotos de atrizes com olheiras brancas?
 
Erro de maquiagem! O cara não fez o dever de casa, não pensou no flash).
E então resolvi ver os maquiadores de Petrópolis.
Que depois eu conto.

Um joguinho de sugestão para vocês brincarem de arrumar e maquiar a noiva!
http://jogos360.uol.com.br/arrume_a_noiva.html


Na imagem, uma das minhas maquiagens-inspiração, extraída de http://www.mulheronline.net/maquiagem-para-casamento/, com outras tantas maquiagens lindas para noiva e dicas

E qual será (ou foi) o seu maquiador? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário