sábado, 25 de maio de 2013

Furando a orelha da noiva

E lá pelos idos "faltando oito meses par ao casamento" comecei a ver também quais joias usaria.
Você já parou um dia só para para pensar nisso? Quantos detalhes, meu pai...
Eu decidi usar apenas brincos, já que meu vestido iria chamar bastante atenção. E uma pulseira. E só. Acho over noiva toda cheia de joia... Bom, depende, né. Tem vestido que pede.
E como seria o tal brinco do dia mais perfeito?
Fui me inspirar nas revistas, sites. E aí lembrei das pérolas.
Você sabia que uma pérola tem o poder de absorver a energia da pessoa que a usa? E depois, quando ela usa de novo, a pérola meio que "devolve" aquela energia? Minha mãe, que estudou cromoterapia e afins e usava cristais nos seus pacientes que me disse isso há um tempão. Usei brincos de pérolas no meu aniversário de 18 anos, uns dos dias mais felizes da minha vida, e todas as vezes que estou de bem com a vida e quero me sentir mais feliz uso aqueles brincos. Tanto é que não se usa pérolas em velórios.
Mas uma vez ouvi dizer que noiva não pode usar pérolas porque significa que terá muitas lágrimas em seu casamento. E outra vez ouvi dizer que só a noiva pode usar pérolas. Não sabendo o que era certo ou errado, escolhi as pérolas. E que as lágrimas fossem de alegria!

Me deparei com esses brincos babantes certa vez e morri.
 
Eles são da Göttin.

E o meu brinco seria então assim. Só que com o símbolo do infinito deitado, fazendo as vezes de um lacinho. Não achei onde comprá-los, então pedi para um amigo, dono da joalheria Tagute fazer pra mim.
Ficou perfeito e com formas de pagamento e valores beeeeem camaradas.
Dica: Não é absurdo mandar fazer uma joia. Pesquise bem e vocês concordarão que os valores são bem acessíveis a nós mortais da Baixada Fluminense.

E o que você usou ou usará no grande dia? Conta tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário