sábado, 4 de maio de 2013

Conversando com fornecedores - Parte XXVIII



No final do ano de 2011 (eita post atrasado!), conheci Giselle Uribbe da Eleganza - Assessoria & Eventos. Gostei muito dela de cara, e gostei muito também da decoração que ela fez para o Workshop da Inesquecível Casamentos. Eu estava mesmo na vibe de encontrar uma decoradora para chamar de minha e gostei de tudo nela e no seu trabalho. Dá uma olhada aqui para você ver a decoração.
Então marcamos um segundo encontro para a gente conversar sobre a decoração do meu casamento e ela me convidou para ir a um evento no salão de festas de um condomínio da Barra, que aconteceu no domingo 2 de outubro de 2011. Fomos apenas mamy e eu. Quando chegamos fomos recebidas pela Gisele que, nos levou a uma mesa e disse que iria falar com  a gente num minuto. Olhei em volta e achei tudo decorado de forma tão fofa... Lá encontrei vários fornecedores, de bolo a buffet, todos muito bons, conversei com todos mas expliquei que eu já havia fechado com outros (dei preferência aos de Petrópolis), eu queria apenas conhecer o trabalho deles e eles entenderam (é tão simpático quando isso acontece...), como a Paladart Buffet (que é show de bola).
Então Gisele sentou com a gente, conversei com ela enquanto ela fazia anotações. E ficamos nos comunicando por e-mail. Saí de lá muito feliz!
Então ela me mandou o orçamento e de novo, não fiquei tão feliz... Mas dessa vez eu entendi: a decoração que eu queria não ia ser simples de ser feita, não era coisa para um valor baixo... Por que eu gosto sempre do mais caro?...
Ainda assim o período de namoro com a Eleganza continuou, enquanto conversávamos sobre o orçamento por e-mail.  E o namoro também rolava com a Vox! E eu pensando na obra da casa, no orçamento do material de construção...
Até que a super, hiper, mega maravilhosa Vívian me fez uma proposta! Que eu conto depois.


(Imagem extraída dos e-mails que a Gisele me enviou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário