segunda-feira, 6 de maio de 2013

Articulando o pré-casamento



No dia 14 de outubro foi a 1.ª reunião com a Vívian sobre o pré evento, que aconteceu no novo endereço da M Eventos.
Nesta reunião ela pediu que eu levasse a boneca do convite. Iríamos conferir alguns serviços, se estava tudo ok.
Vimos que eu já estava com prazo apertado para fechar a decoração. Mostrei pra ela como eu queria a decoração e chorei minhas pitangas com ela. Me ajudou a entender a diferença entre florista e decorador e que minha ideia decoração precisava mesmo de um decorador para ser feita, e me sugeriu de conversar com a Camila Missura, irmã da Manu do Casar é Fácil. Vívian disse que ela tinha o estilo que eu queria, me mostrou as fotos abaixo (do casamento da Mariana e do Ricardo, disponíveis aqui) e me passou seus contatos.
Mariana e Ricardo (Serra)Mariana e Ricardo (Serra)  Mariana e Ricardo (Serra)
No mesmo dia, quando cheguei em casa, mandei um e-mail pra ela. Mas, para minha tristeza, ela não estava mais fazendo decorações de casamentos... Ah...
Mandei um e-mail pra Vívian, já meio desesperada. Eu queria uma decoração que eu não podia pagar, a verdade é essa (é, passando bem o atestado de pobre). Nada contra decorações rústicas e  estilo mini-wedding, gosto muito delas, mas não era o que eu queria. Sonhava com arranjos enormes, rendas e luzinhas no teto... Seria possível fazer uma decoração de revista com o meu orçamento?
Já quase desistindo e pensando em encomendar arranjos na floricultura mais próxima para, pelo menos, decorar a igreja, a Vívian me salvou. Mandou um e-mail dizendo que a M Eventos poderia executar meu projeto!
Para isso eu deveria fazer toda definição de posição e material. Alugar todo material com os fornecedores, encomendar arranjos de alguma florista... Gastaríamos  mais tempo investido em reuniões pré evento e mais tempo investido no dia anterior e no próprio dia na montagem. Ou seja, o tempo para execução do projeto não iria coincidir com o tempo do cerimonial do casamento e ele não seria prejudicado. Faríamos um outro contrato para esse serviço.
E me sugeriu a Deise como florista (poderia agendar uma reunião com ela na M Eventos), ver os móveis da MC Locações (ela iria comigo no show roon para me auxiliar nas escolhas) e ver os da Mineirart no site.

Seria a primeira vez que fariam isso e que era para eu pensar sobre o assunto, sem nenhuma obrigação em aceitar.


Quase chorei quando li o e-mail.

Dias depois ela me enviou o orçamento. Quase chorei quando vi, cabia direitinho no meu orçamento.
E eu iria ter um casamento que nem de revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário