domingo, 7 de abril de 2013

Convocando os padrinhos - Parte IX

Ontem, dia 04/04/2013, acabaram-se todos os ingressos do Rock in Rio... Aí eu lembrei na hora que, além de ter convidado um padrinho no último evento, convidei também minhas primas.
Encontrei-as por acaso lá, no Rock in Rio de 2011. Gente, eu as amo tanto, acho que elas nem sabem quanto... A vida foi nos separando e eu sempre sofri com isso. Mas ela também dá voltas e eis que as encontrei no meio do show do Jamiroquay. Falei com elas, "beijo-beijo-xau-xau" e fui andando, até que me bateu um negócio e perguntei pro Dê "O que você acha de convidá-las para serem nossas damas de honra?" Detalhe, elas tinham 18 e 19 anos. Dê achou ótimo e eis que as tive junto comigo no dia mais feliz da minha vida. E como a vida continua a pregar peças, a mais nova nos surpreendeu e deu a luz no dia 21 a uma menina linda, me dando mais uma prima.

(Todas as minhas damas de honra! Minhas primas são as duas primeiras da direita para a esquerda. Minha avó de "Robert" entre elas, eheheheh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário