terça-feira, 9 de abril de 2013

Batendo perna no Shopping Vida


E atualizando mais um assunto atrasado, conforme prometido há uns dois anos. Tardo mas não falho!
Então, a 1.ª vez que fui a Shopping Vida fui cheia de preconceitos que se quebraram num piscar de olhos quando a porta deslizante se abriu.
Uau!
Além de tudo em tecidos e aviamentos (bom, quase tudo, rendas italianas eu não encontrei lá, pelo menos até o ano de 2012) o preço é muito, muito camarada.
E isso não é um publipost, que fique bem claro. Mas verdade seja dita: lá é muito bom!
Só é meio ingrato chegar, tem que ficar na marginal da Dutra, sentido Nova Iguaçu, desde o Trevo das Margaridas, senão bau-bau: você só consegue retornar lá em Belford-Roxo.
Comprei lá: rolos e mais rolos de musseline de seda para os vestidos das Damas de Honra, renda para os bem-casados e sobre toalhas, lãs para os caracos (casaquinhos de balé) para as Floristas e Damas, barbantes coloridos para os cocares (brinde de pista para as meninas), tecidos, aviamentos, linhas, bordados inglês para os chinelos, muitas fitas de cetim (de todos os tamanhos) para todas as lembranças e fivelas prateadas que usei nos convites.
Mas ó: faça um planejamento! Compre tudo o que precisa de uma vez. Depois se acabar é difícil ter igual... Ou o produto demora a chegar... Apanhei um pouquinho disso.




3 comentários:

  1. Adorei o post e as dicas, eu tb adoro comprar tecido, mas sou muito desorganizada, compro sempre aos poucos e mais do que preciso rs!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse shopping não, mas mt bom saber rs
    Adorei a dica!
    Acho que vou precisar passar por lá

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário