segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Inspirando decorações - Estilo Cottage

O estilo cottage (que eu amo e que já falei aqui) é, na minha humilde opinião de pseudo decoradora do próprio casamento, uma escolha muito certa para quem vai casar na serra. E hoje eu descobri que esse estilo tem mais a ver com um casamento na serra ou no campo do que eu pensava: a palavra cottage tem origem inglesa e significa casa de campo. Que delícia!
Meu casamento não foi tããão cottage assim, mas as bodas serão!
Veja algumas inspirações, antiguinhas e moderninhas para o cottage, para você usar na decoração do casamento, do chá de panela e também em casa:

Você encontra nesta semana todas essas peças no site http://www.westwing.com.br/, de onde tirei as fotos.




(Is Not publipost)

Um comentário:

Deixe seu comentário