quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Convocando os padrinhos - Parte VIII

Convidado padrinho no Rock in Rio.

Gente, consegui!
Meio atrasado, quer dizer, muito atrasado, mas consegui: as fotos do convite dos padrinhos! \o/\o/\o/

Achei esse convite perdido na casa da minha mãe e lembrei que não o entreguei ao padrinho correspondente. Então tirei fotos, já que eu estava em falta com algumas de vocês.
Aproveito e falo como a gente convidou esse padrinho.
Ele é o Frango. Seu nome de batismo é Cláudio Felipe. Ninguém sabe como surgiu esse apelido, já que o cara que viu que ele poderia ser chamado de Frango morreu e com ele foi a explicação para o túmulo. Credo, hehhehe.
Conhecemos ele no grupo jovem, num dia em que tínhamos que apresentar a conclusão da discussão do grupo sobre sei lá o que e resolvemos encenar um trechinho de "O Pequeno Príncipe". O Frango foi o Pequeno Príncipe e ele tinha uns 11 anos eu acho. Dê estava no meu grupo e a gente estava no início do namoro, acho que foi ele que teve a ideia.
Aí o "Pequeno Príncipe" sumiu do grupo e achamos que ele tinha voltado pro planeta dele. Quando o Erick, um dos nossos padrinhos, começou a namorar a Bia, hoje sua esposa e outra madrinha, uns seis anos depois. E ela era amiga de quem? Do Frango! Quando o reencontrei gritei "Pequeno Príncipe!", ele achou graça e ficamos todos amigos.
O tempo passou e fui para o Rock in Rio, finalmente. Em setembro de 2011.
E quem encontramos lá? O Frango! hahahah
Ficamos conversando um pouquinho e nos despedimos, Dê e eu íamos procurar seu irmão, até que ele virou pra mim e falou:
_Nat, tava tão difícil encontrar o Frango pra entregar o convite dele, vamos convidar logo? Senão chega o casamento e ele nem sabe que é padrinho...
_Mas a gente nem trouxe o convite dele!
_Vai sem convite mesmo!
Aí a gente deu meia volta e convidamos ele assim:
_Benção, padrinho! _gritamos

E agora o que todas estavam esperando, o convite. Não repara, não. Fui eu que fiz...



Um comentário:

  1. Menina ficou lindo...Charmoso e delicado...
    Eu gosto muito do blog e estou seguindo...
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário