quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Organizando as contas da casa



Quer ser feliz para sempre? Quer segurança? Quer poder realizar seus sonhos, o do maridão, o de vocês juntos, os dos filhos e o da sua nova família? Quer uma receita para evitar muitas brigas e noites sem dormir (e não porque estavam fazendo coisas boas)?
Planilha de orçamento doméstico. Você vai precisar!

Essa eu peguei aqui:

http://pt.kioskea.net/download/baixaki-4961-planilha-simplificada-de-orcamento-domestico

E depois é fácil, só ir preenchendo e salvando. O difícil será fazer o que entra ser maior do que o que sai.
No momento, com cinco meses de casada, Dê e eu estamos conseguindo. Acho que é porque sou organizada e mão de vaca.

4 comentários:

  1. Meu namorado tem uma planilha dessas salva na 1° página do computador! KK

    Ele controla bonitinho todos os gastos dele! Veja só que lindo!

    Mas eu confesso que ainda sou uma descontrolada, precisava aprender com ele mas esta difícil viu?

    Vou tentar no próximo ano!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mal de mulher ser gastadeira? heheheh Eu já fui e me curei, hoje sou mão de vaca compulsiva! XD
      Bjos

      Excluir
  2. Vai ajudar muita gente esse post, muito legal!!
    Eu já tenho minha planilha de controle há muito tempo, sou do tipo que planilha tuuudo rs!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário