segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pirando no Workshop Inesquecível Casamento

(Dê e eu dando pinta na limousine com a logo do evento, comendo um picolé Rochinha)

 
No domingo 28 de agosto de 2011 lá fui eu para o hotel Intercontinental de São Conrado com mamy e Dê para visitar a décima edição do Workshop Inesquecível Casamento.
Para quem não sabe, esse workshop é semelhante às feiras que tantas noivas conhecem, mas possui como diferencial cursos para noivas e profissionais do mercado, mesas redondas e talk shows. É quase um seminário para noivas e fornecedores! Além de vermos muita coisa linda, formarmos conceito do que é bacana ou não para o nosso casamento, atualizarmos nosso olhar sobre os elementos que compõem a realização do evento que queremos realizar, vermos muita coisa de qualidade, nós aprendemos muito, conhecemos muita gente bacana, podemos conversar com os profissionais que realizam aqueles casamentos babantes das revistas e ainda por cima comemos muito!!
Sim! Comemos! Bebemos! Muitos fornecedores aproveitam o evento para degustações, sem aquela de miserinha que há em algumas feiras que conhecemos bem (algumas inclusive temos que pagar para provar pedaços de bolo não tão legais...)
E é caro entrar? Não mesmo! Não é algo exclusivista como algumas pensam. Para você ter uma ideia dos valores em 2011, quando fui:
Feira X: 30$ de estacionamento (do local) + 30$ de entrada (e fui só eu...) = 60$
Workshop IC: 10$ de estacionamento (na rua) + 10$ de entrada x3 (fui com Dê e mamy) = 40$
A última, em agosto de 2012, eu não fui. Pena... Fiquei com preguiça porque já havia passado meu casamento. Depois fiquei sabendo que muitos dos meus fornecedores petropolitanos estavam no evento. Poxa, eu podia ter conferido os stands deles para contar tudo para vocês... O próximo só em agosto de 2013. Se profissionais de Petrópolis forem ao evento, estarei lá!

Chegamos cedo no hotel, no início da tarde. Fomos no balcão da recepção para apresentar os vouchers de desconto (que peguei no site, por ter feito as inscrições e o pagamento dias antes), ganhamos uma revista Inesquecível Lua de Mel e, no hall, fomos recebidos por recepcionistas lindas e atenciosas. Dê e eu fomos fotografados numa foto cabine, ganhei um anel réplica daquele que o príncipe Willian deu para Kate e fomos filmados no momento em que Dê o pôs no meu dedo.
Quando entramos, pirei!
Minha mãe saiu de lá de pilequinho de tanta degustação de espumante! Encontrei até a Isabelita dos Patins!
É deslumbrante ver as decorações que estão nas revistas de casamento, é muito mais bacana ao vivo! Tirei um monte de fotos mas não poderei publicá-las porque fiquei sabendo só depois que não podia tirar foto, heheh. Para saber como é o evento, veja na revista que vem junto a Inesquecível Casamento, cujas edições antigas você também pode comprar pelo site da revista.
Curtimos tanto que não vimos o tempo passar, chegamos em casa quase dez da noite cheios de sacolas e brindes.



Posso falar? Um dos melhores eventos para noivas que já fui na vida.

Um comentário:

Deixe seu comentário