quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Conferindo o I Serra Noivas - Maria Luiza Buffet

Como um dos pilares de uma festa de casamento de sucesso é a comida, o I Serra Noivas trouxe o melhor buffet de Petrópolis (na minha opinião e da torcida do flamengo): o Maria Luiza Buffet.
Não deve ser novidade para vocês, amo o buffet da Maria Luiza. Aqui no Rio ela está fazendo o maior sucesso, não só pelo cuidado e carinho com que seus pratos são feitos e pelo sabor, mas também pelo serviço, com garçons muito atenciosos e comida farta. No meu casamento só ouvi elogios.
No evento pude abraçá-la e agradecer. Uma fofa. Falei com ela que, nos aniversários de casamento, encomendarei alguns pratos que foram servidos no meu casamento. Que saudade do gosto daqueles salgados, do arroz a piamontese, do fagottine, do bobó de camarão... Ai, ai...




 Na estante algumas peças do próprio buffet, para serem usadas em mesas postas ou mesmo em coquetéis.



Pena que a foto não saiu boa... No meu casamento teve essa delícia acima: mini churros com creme de chocolate e chantilly



Sugestão de entrada. No meu casamento foi uma mini sala caprese servida assim.


Esse rolinho de salmão com cream cheese e alcaparras é ótimo para quem é amante de comida japonesa e para aqueles que nunca comeram e têm medinho.


 Eu e Andrea, maitre do meu casamento, a primeira pessoa com quem conversei quando visitei o Solar Portugal pela primeira vez, na minhas peregrinação por um lugar para a recepção do casamento.






Um comentário:

  1. Aqui no rj temos essa deficiência. Pelas fotos deve ser tudo muito bom mesmo! =)

    Estou em busca de muitas coisas: fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro, lembrancinhas e buquê. Pena já ter fechado o buffet =/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário