domingo, 19 de agosto de 2012

Conferindo o I Serra Noivas - Márcia Fontaine

Muito bom revê-la e agradecer pessoalmente pelos bem-casados maravilhosos que ela fez para o meu casamento (doce de leite e baba de moça). Conversamos um pouco enquanto ela terminava de arrumar sua mesa. Disse que tem como novidade bem-casado de chocolate.
_Mas é bem casado mesmo, não é Brownie?
_Nada, é massa de bem-casado sim. Só que com chocolate.
Para o evento ela o levou com recheio de chocolate, mas que pode ter o recheio que a pessoa quiser. Com nozes deve ser bom...


 Olha o bem casado de chocolate dentro da caixinha na foto de cima.

Adoro as embalagens dela... Ela é muito caprichosa, além de embalar o doce do jeito que o cliente pede.







E aí ela me deu uma caixinha de degustação com três tipos de doces portugueses: barriga de freira, ninho de ovos e um outro que não sei o nome (ela falou na hora, mas eu esqueci) que parece um tronquinho e tem açúcar e canela salpicados por cima. Que pena que ela só fez o lançamento deles agora, senão com certeza eu iria encomendar para meu casamento. São de comer rezando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário