quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dormindo pouco



Já ouvi muita gente me dizer que noiva emagrece às vésperas do casamento, ou engorda, ou qualquer outra coisa. Comigo aconteceu de meu sono se escafeder.
Sério, não tenho sono. Pelo menos entre as 22h e as 6h da manhã. Ele só aparece quando dirijo, olha o perigo.
Ontem mesmo eu não consegui dormir.
Depois de contar carneirinhos, rezar, escutar Lauro Trevisan, minha mente começou a me atacar. 1.º com os famosos "Não vai dar tempo!" e depois com os "Preciso de $!", até que ela chegou: a paranoia. Minha mente me leva a situações onde coisas ruins aconteceram, ou quase, e me traz de volta lembranças doloridas, fabrica medos... Daí desisti de dormir e fui tomar um banho.
Toda noiva tem motivo pra perder o sono. Comigo, além dos motivos clássicos, tenho um medo do cão de meu pai não ir ao meu casamento, para não ter problemas com sua mulher ciumenta. Também temo por minha mãe, que está em depressão profunda e por vezes tem crise de choro. Ela dorme o dia inteiro, se deixar. Já eu, não durmo.
Minha falta de sono vai custar caro... dois pares de olheiras e bolsas bem dotadas no dia do casamento e um humor do cão.
Meus dias voam, as horas passam... Na verdade, não quero dormir. Há muito por fazer e mais ainda por aproveitar, já que meus dias de noiva estão acabando.

Faltam 45 dias.


(Imagem extraída de http://belezaextrahome.blogspot.com.br)

Um comentário:

  1. Natalia, tenta não se estressar, quando vai chegando próximo a data do casamento é comum a ansiedade tomar conta, são muitas preocupações e detalhes pendentes a serem resolvidos. Mas em primeiro lugar tem que vir a sua saúde.

    Dormir bem, é uma questão de saúde! Tenta fazer atividades antes de dormir que proporcionem a você um momento de relaxamento. Como por exemplo tomar um chá, um bom banho quentinho e etc.

    Fica tranquila que com o tempo tudo se ajeita, e no dia do seu casamento você tem que estar linda e bela. Quanto a sua mãe, cuide dela!

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário